quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas festas!!!



Chega fim de ano e é aquela coisa de sempre: tempo de repensar a vida, de esquecer e dar a volta por cima do que não foi legal e comemorar as vitórias.


Nós do Bad Hair Day temos muito o que comemorar. Afinal de contas, esse cantinho que tratamos com tanto carinho para trocar idéias sobre os nossos mimos, foi crescendo e agregando pessoas tão queridas e especiais, que, além de compartilharem suas experiências conosco, nos fazem sentir vontade de melhorar sempre, inovar, buscar o que há de melhor para entreter e interagir.


Gostaríamos de desejar um Natal mágico, repleto de alegria, paz e harmonia em seus lares. Que o verdadeiro espírito natalino esteja presente em suas vidas, não só hoje, como todos os dias e assim esperamos que o ano de 2011 venha repleto de deliciosas novidades, grandes conquistas e muitos mimos para a gente trocar idéia de montão por aqui.


Aguardem! Neste novo ano, estamos pensando em mil novidades para fazer do nosso blog um lugar ainda mais especial, acolhedor, com muita interatividade para nos sentirmos sempre em casa e falar desse universo que tanto nos fascina.


É isso meninas lindas! Não poderíamos deixar de vir aqui deixar nossa mensagem e transmitir nosso desejo de que as festas sejam tão lindas, especiais e perfumadas como vocês.


Beijos


Angélica e Anna

2 comentários:

FIRULAS DA MODA disse...

Obrigada a todas e desejo a vcs um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo e que venha 2011...
Beijos no coração!!!

Unknown disse...

Feliz natal meninas! tudo de bom sempre! beijos