quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cera Nutritiva Granado


Hello girls!!!!

Esse produto já não é mais novidade, mas só comprei agora! Já tinha um tempão que estava querendo comprar, mas não encontrava em lugar nenhum. E pelo site não rola comprar pois o frete para a cidade onde moro é um absurdoooo!

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, Granado

Descrição: "Hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas"

Meu veredicto: Já tem uma semana que estou usando, aplico três vezes ao dia, seguindo a indicação.
As cuticulas ficaram hidratadas, deixando um aspecto bonito, prolongando a aparência de cutícula recém tirada. Ao aplicar fica oleoso, mas rapidamente é absorvida. E como tenho o costume de empurrar as cuticulas diarimente, o resultado ficou ainda melhor. Adiando o uso do alicate por mais tempo.

Como o próprio nome diz, é uma cera, sendo assim com uma consistência mais firme, mas é de fácil aplicação e como não é necessário passar muito vai durar horrores. Embalagem pequena, que dá pra levar na bolsa e aplicar onde estiver. O cheiro não me agradou, tem cheiro de porão fechado!

Super aprovada pela eficiência!


Valor:  R$13,90 no Carrefur. Mas você também pode comprar pelo site da Granado.


Beijos
Angélica Martins

4 comentários:

Unknown disse...

To louca pra comprar uma dessa, porque também fiquei curiosa sobre a qualidade, mas, por enquanto to usando o hidrante de cutículas da Avon e eu gostei =D

Beijos

Unknown disse...

Angééélica!
Chegou seu presentinho... um luxo! Amei...Muito muito muito obrigada...E o que é essa amostrinha desse perfume? EU AMEI, quero um já! hahaha

Beijos e brigada mais uma vez

Anônimo disse...

Comprei essa cera um tempo atras....e também usei frequentemente como o indicado....mas o resultado nas minhas unhas foi péssimo!!!! não gostei!!!!

Anônimo disse...

Oooi, você poderia postar a composição da máscara morrocanoil? Beijos, obrigada!