quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Wallflowers - Porque a gente também adora cuidar da casa!


Imagina se nós, que adoramos nos cuidar, iríamos deixar de cuidar do nosso cantinho?

Tem alguma coisa melhor do que chegar em casa e encontrar um ambiente acolhedor com um cheirinho delicioso??? Não né?

Então, resolvi falar dos wallflowers da Bath and Body Works e para quem já os conhece, sempre vale dar uma conferida e quem não conhece, fica a dica.

A BBW é uma loja de produtos maravilhosos para o corpo e para a casa. Existe uma em praticamente cada esquina nos EUA. E estamos tão acostumadas a falar do que é bom e não é para nosso corpo que resolvi falar da nossa casinha. Essa marca merece um post especial para seus produtos do corpo e prometo fazê-lo, já que sou sua fã incondicional.

Essa "tomadinha" mudou minha vida!!! Não há quem entre em minha casa e não faça um elogio. Tomadinha porque o tal wallflower é na verdade um starter em forma de flor, elétrico, que você encaixa o refil da fragrância que mais gosta e liga na tomada. Em poucos minutos a casa fica com um aroma divinoooo!!! E dura horrores... Eu costumo deixar o meu ligado direto e demora entre um mês e meio a dois para acabar com o refil inteiro. E caso você seja igual a mim, que adora alternar os cheirinhos ( risos ) pode ir trocando os refis, lembrando sempre de fechá-los bem após tirá-los da tomada.

Minhas fragrâncias prediletas são:
Sensual Amber - O cheiro é realmente muiiiito sensual e elegante.Combina com dias frios, noites românticas com direito a jantar à luz de velas e tudo mais. Perfeito.

Brown Sugar And Fig - O mesmo cheirinho do meu creme favorito. Figo com açúcar mascavo. Não é dooooce. Ele tem um cítrico suave. O cheiro predominante é o da fruta associado ao docinho do açúcar.

Lavander & Vanilla - Esse é tuuuuuuudo! Um cheirinho suave, gostoso, que remete ao conforto. Fica direto na tomada. Cheirinho de casa limpa.


Existem tantas fragrâncias, exatamente para agradar a qualquer pessoa. Dêem uma olhadinha: Starters e Refills. Se você clicar em cada aroma, vai ver a descrição dele. Agora em época de festas, a BBW sempre lança as fragrâncias festivas que são edição limitada. Têm cheirinhos cítricos, suaves, mais fortes, doces, etc. Dá para se perder e você vai achar aquela que combina com seu gosto e estilo!!! Aproveita para olhar o restante de coisinhas que completam os ítens de casa renovada e cheirosa: BBW Home. Velas, difusores de aromas, Home Sprays, wallflowers...

Como por aqui não se acha para comprar, pode entrar em contato com a Jana - Jana Importados - janaina_vasconcellos@hotmail.com. A Janinha, além de ser super querida, traz essas maravilhas para vender por aqui sob encomenda. Podem se jogarrr! Ou você aproveita a sua viagem para se perder em uma lojinha BBW e deixar seu cantinho com esse clima gostoso, acolhedor e com jeito de volte sempre para seus convidados.

Média de preço: U$ 12,50 fora da promoção.

Bjks
Anna

4 comentários:

Bárbara disse...

Olá.
Primeiro, parabéns pelo site!
Estou indo viajar e estou numa dúvida tremenda. rs
Compro o creme Frederic Fekkai - RX Protein ou o Maroccanoil de tampa marrom?Ou os dois?rsrsrrs

Willma disse...

oi, amei o blog e vou voltar sempre.
aproveito a visita para te convidar a participar de UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
sempresenhorita.blogspot.com
não perca!
bjos.

Angélica Martins disse...

Ola Barbara!

Obrigada pela visita. Pena nao ter seu e-mail...

Assim, isso depende de como o seu cabelo esta. O Rx da Fekkai eh uma mascara reconstrutora e salva o cabelo que esta beeemmm danificado. Ja a mascara da tampa marrom da Moroccan, apenas deixa o cabelo muitoo hidratado, evitando assim que fique danificado.

Espero ter ajudado!

Bjos

Carol Moreira disse...

Que legal! Não gosto muito desses cheirinhos, mas sempre tenho algum aqui guardado! haha Beijos