domingo, 10 de outubro de 2010

Paleta Coastal Scents Warn 88 e a diferença entre ter e saber usar...


Hello!!!!!

Mês de setembro foi a maior correria. Acabei não postando as comprinhas que foram chegando. Mas hoje vou falar de uma compra em especial.

Muitas vezes, assistia tutoriais de make nos olhos e ficava maravilhada e pensava "se eu tivesse essas sombras e esses pincéis, conseguiria fazer este look" .

Comecei a interessar por sombras a pouco tempo, sempre julgava que meu côncavo era fundo, até que um dia fui na  M.a.c e o maquiador fez um smokey eyes perfeito. Então percebi que poderia sim, usar vários looks nos olhos e me livrei do trauma de "côncavos fundos". Foi o primeiro e grande passo.

Passei noites assistindo tutoriais, lendo blogs e tentando entender um pouco esse mundinho maravilhoso.
E o segundo grande passo, foi comprar os pincéis necessários. Investi pesado nos pincéis da M.a.c e completei o kit para olhos.

Me empolguei tanto que comecei a agir errado, comprando as sombras caras da M.a.c. Primeiro porque eu não tenho árvore de dinheiro e depois que são muitassss opções. Acabei ficando perdida com tantas cores e tonalidades. Quando assistia um tutorial e gostava do look, anotava as cores de sombras usadas e ia correndo comprar. Nisso me dei conta, que estava comprando cores contrastantes e de um look isolado e não saberia usá-las fora do que aprendi no tutorial.

Percebi então, que não é necessário comprar as sombras mais caras do mercado para fazer uma maquiagem linda e perfeita. Em vários tutoriais, as garotas usam paletas pois essas oferecem várias opções de cores, podendo criar vários looks. E em sua maioria usam as paletas da Coastal Scentes.

Comprar uma paleta da Coastal, foi o melhor investimento que fiz para o meu aprendizado. Pois como estou começando, tenho que treinar muito ou seja gastar muita sombra e vamos combinar, não dá pra ficar treinando com sombra cara.
 

Comprei a paleta 88 Warn, com cores neutras, foscas e algumas com brilho discreto. As cores são clássicas, básicas, lindas e super pigmentadas. São justamente as cores que não conseguia comprar aleatoriamente. Não gosto de cores super brilhantes e fortes, posso dizer que essa paleta foi feita pra mim.

Já está em meus planos, fazer um curso de maquiagem. Enquanto isso, vou treinando em casa mesmo. O youtube tem milhares de tutoriais, só não aprende quem não quer.

E quando me senti segura, postarei aqui os looks que for fazendo.

Meninas, esse post foi muito mais do que mostrar uma compra que fiz. Minha intenção é mostrar pra vocês que não adianta ter maquiagens ou pincéis caros e não saber usar. Inicie pelo básico e pelo o preço mais acessível. Observe a qualidade do produto, pois o barato pode sair caro e causar uma alergia na sua pele. Pesquise, o Google está aí pra isso! E no dia que se sentir profissa no assunto, comece a investir no melhor, pois merecemos o melhor sempre!!!

Preço mé dio: $24,00
Onde encontar : Coastal Scentes . O site não é bonito, mas pela minha experiência posso dizer que é de confiança. Pode ser encontrada também no Mercado Livre, com um preçinho mais elevado.

Treine muito, pois quando queremos temos o poder de conseguir! 

Beijos,
Se cuidem
Angélica Martins

Um comentário:

Lila Czar disse...

Eu adorei teu Post!
Estou passando por isso! Vejo milhares de opções de makes para comprar e lindos tutos nos blogs e simplesmente não consigo fazer!!!!
Estou aprendendo e comprei umas paletas chinesas, sem marca, para gastar.

Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com