domingo, 17 de outubro de 2010

Creme pós depilação - Linha Cuide-se Bem O Boticário


Gente, existe coisa pior que depilação? Costumo dizer que é um mal necessário já que a maioria de nós se rende a esse ritual sadomasoquista para ficarmos com a pele lisinha e macia, além de que, esteticamente é bem melhor, não é mesmo?

Mas... ( pois é, sempre tem um "mas"!!! ) quem já está acostumada a tirar a sangue frio os pêlinhos do corpo, seja lá de que região for, sabe que depois fica aquele desconforto associado a vermelhidão e ardência local.

Comecei uma peregrinação atrás de algum produto que pudesse, de alguma forma, ajudar no processo de recuperação. Foi aí que me deparei com esse produto da linha Cuide-se bem do Boticário. Já falei aqui sobre outro produto da linha que conquistou meu coração. Esse creme pós depilação é a base de Azuleno que é extraído do óleo essencial da camomila (camazuleno) e apresenta uma atividade antiinflamatória notável, na proteção da pele e Pantenol que é uma pró-vitamina e quando aplicada topicamente, penetra na pele e se transforma em ácido pantotênico (vitamina B5). Sendo encontrado em todas as células vivas, o ácido pantotênico é, desta maneira, um constituinte natural da pele e dos cabelos.

Descrição da embalagem: Especialmente elaborado para amenizar a irritação causada pela depilação além de proporcionar ação refrescante.

Resolvi testá-lo pela primeira vez após depilar o buço com cêra quente, pois a região fica irritadérrima.

Veredicto: O cheiro é sensacional. A textura, apesar de ser creme, em contato com a pele se desmancha. Em poucos minutos a vermelhidão sumiu e a região ficou suuuuuper macia.

É item indispensável para quem tem o costume da depilação, seja com lâmina ou cêra em qualquer parte do corpo. Super aprovado!!!

Nota: 10

Preço médio: 25,90

Bjks
Anna

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, você salvou minha vida. Também estou a um tempão em busca de algo pra tirar o vermelhão. Porque vamos combinar, eu odeio pêlos, e odeio mais ainda ter que tirá-los hahaha

Brigada pela dica, flor. Beijos

Anna disse...

Vivian, esses achados salvam mesmo nossa vida...hehehe.
bjkkss