sábado, 16 de outubro de 2010

Ciment Thermique Resistance - Kérastase


Olá queridas!!!

Bonito e saudável, essas duas palavrinhas andam de mãos dadas. Não existe um cabelo bonito sem ser saudável e vice e versa.

Onde quero chegar? Protetor térmico, não  adianta fugir desse produto. Ele é indispensável para as garotas que utilizam alguma fonte de calor para cuidar e modelar os fios. É o protetor térmico que cuida da saúde dos fios e que mantém os cuidados feitos anteriormente.

A resenha de hoje, é sobre o meu queridinho, o melhor tratamento termoativado do mundo! Hihi
.
Ciment Thermique Resistance - Kérastase


Descrição: "Tratamento reconstrutor termoativado para cabelos enfraquecidos. Ideal para ser utilizado antes da chapinha ou secador. Transforma o secador ou piastra em aliados para um tratamento profundo.O único tratamento que reconstrói o cabelo durante o uso do secador ou chapinha. O uso abusivo do secador e da chapinha e tratamentos químicos cada vez mais freqüentes enfraquecem os cabelos fazendo com que as cutículas se soltem e toda a estrutura da fibra se fragilize. Porosa e quebradiça, ela perde sua resistência.Reforça o revestimento externo que protege naturalmente o cabelo.Reveste a fibra com uma superfície "topseal" para bloquear as agressões e restabelece a disciplina do fio eliminando o frizz."    Viuuuu???

Veredicto: Esse é segundo frasco. Não abro mão e ainda não encontrei um substitudo, até mesmo porque, não procurei, pois esse atende todas minhas necessidades. Meu cabelo, é poroso por natureza e quando iniciei meu tratamento com o Roacutan a situação ficou fora de controle e mesmo assim, fazia escova semanalmente e com isso piorou . Então a cabeleireira me indicou esse leave-in, pois ajudaria reconstruir ao mesmo tempo que estivesse escovando. Ou seja, o secador deixou de ser o vilão e passou a ser o mocinho, agindo em conjunto com esse leave-in/termoprotetor. 

Resultado: A primeira vez  que usei, fiquei tão empolgada que pesei a mão na quantidade. O resultado foi desastroso, pois os fios ficaram duros. Mas dae descobri, que um pouco de produto ja é suficiente para operar milagres. O cabelo fica macio e com brilho de dar inveja. E a medida que for usando os fios vão se recuperando. Resumindo, não precisa ficar com medo do calor do secador ou da chapinha, pois com esse produto o cabelo vai ficar lindo e saudável.

Como uso? No dia que escovo o cabelo, uso o shampoo da mesma linha. Enxaguo e retiro todo excesso de água. Aplico uma pequena quantidade nos fios e gosto de utilizar um pente de cerdas finas para distribuir igualmente por toda extensão, da raiz as pontas e escovo normalmvnte. Não sou muito fã  da chapinha, mas com esse produto uso sem medo. Nossa, já estava esquecendo, detona com o frizz!!
Ai que loucura!!


Defeitinho: Tem um cheiro esquisito, mas desaparece ao longo da escovação. Menos mal.

Seu preço, não é  muito amigo.  Compro no Morangão, é o melhor preço.

Nota: 10
Preço médio: R$74,00(no Morangão)





Onde encontrar: Morangão, Beleza na Web, Sacks...

Beijos,
Se cuidem
Angelica Martins

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Angelica, eu estava procurando sobre o produto ciment thermique da kerastase e foi quando encontrei seu blog . Angelica eu tbm achei ele com um cheirinho estranho , mas depois que seca some. Ufa, rs....
Mas meu cabelo fica estranho com ele, pq fica grosso, volumoso e se nao secar bem fica duro, rs.... Por isso estou pesquisando ,pq todas meninas adoram esse produto, mas no meu cabelo nao ta dando certo. Vc tem alguma dica pra me dar de como usar ? Alias fiz como vc faz passa poukinho e com um pente fino pra espalhar bem, ai realmente deu uma boa melhorada,mas mesmo assim fica com muito volume e eu tenho muito cabelo, rsssss....
Desde j'a obrigada Angelica !

bjs: Raquel.

Angélica disse...

Olá Raquel!

Meu cabelo também é muito volumoso. E faço desse jeitinho mesmo, mas faço uma escova bem feita, lisinha! Outra dica, não aplique proximo à raiz. Eu não consigo atribuir volume à esse produto. Fique atenta também se não pode ser o shampoo e condicionador.

Veja e depois me conte!
Bjosss

Anônimo disse...

Ok Angelica muito obrigada por mais umas dicas !
Vou fazer igual vc explicou e depois volta pra contar o resultado !

bjs: Raquel .