quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Testado e aprovado: Gel de Limpeza Facial linha Cuide-se Bem O Boticário

Hi girls...

Então, a resenha que a Angélica fez sobre o sabonete facial da Clinique me deixou muito intrigada, primeiro porque é muito ruim quando investimos nosso suado dinheirinho em algo que não cumpre o que promete e em segundo lugar, porque não vivo sem um bom sabonete facial. A pele do rosto merece atenção especial e não dá para usar qualquer coisa, muito menos o mesmo sabonete que a gente usa no corpo, não é mesmo?

No meu caso, apesar de não ter feito nenhum tratamento que alterasse o tipo da minha pele, tenho sofrido horrores com o clima. Normalmente meu rosto tem a zona T um pouco oleosa, mas como aqui na serra o inverno é quase glacial, meu rosto chega a dar uma "descamadinha" de tão ressecado que fica nessa época do ano. Já usei vários sabonetes faciais de várias marcas diferentes: de Johnson's a Lancôme. Nenhum péssimo, mas também nenhum U-A-U! Nossa pele merece ficar limpa, já que fica constantemente sendo bombardeada por poluição, efeitos do clima, maquiagem, etc. Mas isso não pode ser um problema, como sair do banho parecendo que saiu da sessão botox ( toda esticada ) ou com a pele ainda oleosa mesmo depois de despejar meio litro de sabonete nela. A intenção aqui é clara: pele limpa para receber tratamento específico, como tônico e hidratação, por exemplo.

Pois bem, dia desses entrei numa loja O Boticário e me deparei com o Gel de Limpeza Facial da linha Cuide-se Bem. Vamos combinar que essa linha toda é um mimo. Agarrei ele e fui ler a embalagem. Vamos lá: "Limpa a pele de forma eficaz, sem deixar resíduos, preparando-a para a hidratação. Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor. Indicado para todos os tipos de pele. Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes, contribui para uma pele limpa e saudável, evitando a sensação de ressecamento."

Nem hesitei. Saí da loja feliz com o meu e mais feliz ainda com os resultados.
Sua textura é em forma de gel transparente, cheiro muito suave e espuma moderada no rosto. Super cumpre o que promete. Não troco mais.
1000 pontos para O Boticário.

Preço: 18,90 e gente...duuuuuraaaaaaa. Vale a pena!

Bjks
Anna

6 comentários:

FIRULAS DA MODA disse...

Bom saber, pois eu gosto de usar mais de um sabonete para o rosto...mania de consumista...rsrsr
Eu postei sobre o Gel de Limpeza da Avon...passa lá no blog para ler..
Beijos no coração!!!

Barbara Bosque disse...

que legal, mas não troco a clinique por nada.

falei sobre isso hoje
http://cosmetictester.blogspot.com/
:*

Anna disse...

Oi princesa, bom quando temos boas opções para nossa pele não é? Adorei sobre esse que vc postou antibacteriano. Assim q puder vou dar uma conferida! ;)


Oi Bárbara, fico feliz que vc já tenha seu tratamento queridinho para o rosto. Sua resenha está ótima.

Obrigada pela visita e voltem sempre!
bjks

Ranny disse...

Nossa Anna! Esse é meu sabonete preferido também, já uso direto a meses, acaba um eu compro outro....
Não existe melhor....
Bjao!!

Ranny disse...

Nossa Anna! Esse é meu sabonete preferido também, já uso direto a meses, acaba um eu compro outro....
Não existe melhor....

Amo tanto que comprei a linha toda, loçao de limpeza, esfoliante.... mas nao me apaixonei pelo resto...
Agora o sabonete é paixao eterna, não troco.

Bjao!!

Anna disse...

Rannyzinha...q bom vc por aqui!!

Tb me apaixonei muito por ele! Até alterno c outros...mas ele não sai mais da prateleira! rs
Muitos bjos