domingo, 8 de agosto de 2010

Terax Original Crema

Hello girls!!!!


Pois bem, comprei essa máscara através de um blog de vendas de cosméticos. Não tinha nenhum review, contei somente com a opnião da vendedora e com a descrição do produto. Até cheguei a googlar, porém não encontrei nenhuma resenha. Decidi contar com a sorte e comprei.

Descrição do produto:

Terax Original Crema: Condicionador hidratante desenvolvido para ajudar a reparar os fios de dentro para fora, repondo as proteínas. Usado diariamente revitaliza todos os tipos de cabelos incluindo os severamente danificados e quimicamente tratados.

Promete: Melhora a elasticidade
              Redução de frizz
              Controla o volume
              Brilho e maciez
             
Confesso que fiquei decepcionada com esse produto. Primeiro que tem uma fragrância horrível !
Logo no momento da aplicação é possível sentir os fios ficarem ásperos ( medo!), por muito pouco não enxaguei. Agi com fé e deixei por 15 minutos conforme a indicação. Mal sabia que o meu drama estava apenas começando!! Ao enxaguar, o cabelo virou um emaranhado de fios ásperos e embaraçados. Fui obrigada a aplicar um condicionador. Depois de retirar,  usei o leave-in Luscious Curls da Fekkai e deixe secar naturalmente.

Resultado: cabelos secos, duros, ásperos e sem movimento!!!

Dúvidas surgiram :
Será que foi o shaampoo? Troquei! Será que foi a temperatura da água? Lavei em água morna e fria!
Será que estou deixando muito tempo? Deixei menos!
É lógico que pensei ter feito algo errado. Porque não entra na minha cabeça, que um produto caro não funcione! Na minha opnião, não é mais que uma obrigação cumprir o prometido!

O único produto que conseguiu a graça de deixar a raiz do meu cabelo oleosa (ensebada) e as pontas ficaram espigadas. Também notei  sua função exclusiva de desfazer cachos, tipo assim, aspecto de que tentei fazer uma escova e não consegui.

Das promessas somente uma foi cumprida, brilho intenso.   :(

Sorry baby, tem que ser mais que um brilho pra me conquistar e passar no teste exigente da colega aqui!

Testado e reprovado! 

Nota: 0

Preço: R$80,00 - 200ml
  
Beijos,
Se cuidem!

Angélica

11 comentários:

Unknown disse...

Nossa, eu ODEIO ser enganada por produtos, ainda mais quando nosso cabelo precisa daquela FORÇA extra. O meu tá assim, uma broaca fez relaxamento nele (isso porque fui fazer progressiva) e a demonha esqueceu de perguntar se eu não tinha feito descoloração, coisa do tipo, disse ela que não) e meu cabelo quebrou TODO, e ficou como se eu tivesse colocado fogo, todo grosso e duro. Nossa, decepção, até hoje as pontas ainda estão aqui (com muito custo deixei crescer). Pra não passar raiva eu ultimamente tenho testado produtos baratinhos, quer uma dica? Usa a linha de restauração da Gold, eu achei muito boa, além do brilho deixou meu cabelo mais macio =D e tirou aquele aspecto de palha ¬¬

Qualquer dia faço uma resenha dele no meu blog pra vc ver =)

Beijão

Paula Cavalcante disse...

E principalmente com esse preço...pena não ter dado certo. Bjs!!!!

Unknown disse...

Adorei seu blog e tb sua sinceridade! Parece q todo mundo só compra coisas das quais adora pela blogesfera! rsrsrs

E a resenha da Intensive Treatment Hair Mask da Shiseido? Eu vi um post que vc tinha recebido e já testou? Gostou?

Já te adicionei na minha lista de favoritos e já estou te seguindo tb.
Se vc tiver um tempinho me faz uma visita e se gostar do meu blog me segue!

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Angélica! Respondi sobre o organizador no seu email.

Bjos :)

CoisasDeMulher - HelanaBarbosa disse...

Oiii, adorei teu blog bem interessante e informativo.

Jah to te seguindoo, visita lah helanabarbosa.blogspot.com

bju
bju

Unknown disse...

Então, a linha de shampoo e condicionador pra mim não faz mais diferença. Meu cabelo já acostumei, mas comprei esse kit ó: http://www.dismelo.com.br/controle/produto/fotos/foto_ampliada/foto_5272.jpg (só que esse da foto é o de carga de maxqueratina, o que eu peguei é o rosa e o roxo de orquidea, vou tirar uma foto e logo mostro. Provei o de orquidea só, e amei, tem todo um tratamento pra secar, fazer escova e chapinha, fica lisasso! E super sedoso, brilhante e cheiroso!

Beijos

Alessandra Reti disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Priscila Fernandes disse...

Minha nossa, 80 reais pra deixar o cabelo nesse estado é de ficar revoltada!! =\
Bom que agora tem resenha e quem a vir, não comprará! Super útil!
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Anônimo disse...

Ai que ódio quando isso acontece, né??!!
Dá uma raiva gastar nosso suado dinheirinho e o creme fazer isso!!
Aff...
Obrigada por nos avisar pra nao cairmos nessa roubada!
Bjss

Jana disse...

Oi!
Desculpe o post atrasado, mas vi sobre o terax e não pude deixar de comentar.
Realmente o cheiro dele não é lá aquelas coisas, mas quando ele entra em contato com meu cabelo, puxa, derrete!! Nem precisa pentear desembaraçar... Depois o cabelo fica hidratado. Uso só como condicionador mesmo, pois não tenho a menor paciência pra deixar 15 min.
Emprestei para uma amiga e ela achou q aumentou o frizz...
Cabelos e cabelos!!!
Ah, comprei a 40 reais no morangão.
Beijocas

Angélica disse...

Ola, Jana!

Concordo com vc, vai de cada cabelo!

Beijos volte sempre!