domingo, 1 de agosto de 2010

Batom Russian Red minha eterna paixão !

Hello queridas!!!

Mudei a minha foto do perfil aqui blog pela manhã e no fim dessa tarde já tinha recebido vários e-mails das leitoras, perguntando qual batom estou usando e pedindo pra postar uma foto.

É lógico que fico muito feliz e orgulhosa com tantos e-mails e agradeço de coração à todas!


O batom é o Russian Red,  o vermelho com acabamento matte mais vendido e desejado da M.A.C. Sua cor é intensa e opaca. Dura horrores na boca, e que demoro pelo o menos uns 5 minutos para aplicar! Costumo passar um lápis antes da aplicação para ficar bem certinho e segurar a cor.

Eu me jogo nesse batom sem medo de ser feliz! Pois realmente ele é muito lindo, um luxo! 

Quanto à foto.... meninas não sou nada fotogênica, mas tenho uma de perfil que dá pra ver direitinho. Sorry, é que dificilmente fico legal nas fotos.


E você, qual é o vermelho que faz a sua boca?

Beijos!!

7 comentários:

Unknown disse...

Claro que é fotogenica, eu amei a foto e realmente o batom é lindo. Amei! Não sou muito fã de batom, mas, comecei com um vermelho da boticário, ele é ótimo, também dura bastante, mas, ao contrário desse que você usou, ele é bem brilhante, molhadinho mas eu gosto =D

To com ele na assinatura dos meus posts ;)

Beijos

Equipe Zoé disse...

Esse batom é muito rico né?! Adoro esses vermelhos mais fechados e chiques! Queria te convidar pra conhecer o blog da Zoé (zoemoda.blogspot.com), marca novíssima de moda com base em MG. Beijos!

Ilonna disse...

Ele é ebm bonito mesmo, e ficou bem em vc!

Eu ainda n aderi ao vermelho na boca, mas quem sabe!

Vi um da Nyx, q n lembro o nome, bem legal!

Bjos!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Gyselle disse...

Adoro o Russian Red, ainda uso ele de leve porque tenho bocão...hahahaha, mas que ele é lindo é...

Bjos!

Priscila Fernandes disse...

Ficou fofinho em você! Acho uma graça em pessoas de pele mais clarinha... Eu que sou moreninha gosto muito do Vegas volt! :)
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Anna disse...

E vc fica LINDAAAAAA c ele!

Angélica disse...

Obrigada meninas!!!! Bjusss