segunda-feira, 10 de maio de 2010

Máscara Hair Sensation Nutrition Intense - Lancôme

A resenha de hoje, é sobre um produto que uso a muito tempo e ocupa espaço in my heart forever!





Um dia, sapeando pelo Orkut (viu, orkut tb é cultura) descobri que a Lancôme tem uma linha para os cabelos! Gente é sério, eu não fazia idéia que Lancôme, tinha produtos para madeixas! Pois nunquinha vi uma propaganda sequer, em nenhum meio de comunicação. E olha que sempre estou comprando algum produto da marca. Diga se de passagem, são óotemos!


Olha a descrição do produto, site da Lancôme:
“Esta terapia intensiva, baseada no ativo Nutri-Complex , uma combinação original de agentes reparadores e nutritivos (proteínas derivadas da seda e da ceramida) para uma tripla ação que promove a alimentação, reparação e suavidade da fibra capilar.Indicada para cabelos secos e danificados.Os cabelos são nutridos intensamente, reparados, relaxados. Eles renascem com o brilho e a beleza dos cabelos saudáveis.”

Resumindo, indicado para cabelos secos e danificados.
Pois bem, meu cabelo estava seco e danificado até as pontas. E depois de pesquisar bastante, decide que iria comprar. Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que adoro o Brasil! Mas é difícil ficar linda aqui na terrinha tupiniquim. Pois não basta somente você decidir comprar um produtenho gringo, antes de tudo você tem que pesquisar durante horas, onde vende, se vende e preco. Porque na maioria das vezes quando se encontra, os preços são mega absurdos. Entendo que a pessoa tem o trabalho de trazer e coisa e tal, mas não precisa ganhar 300% em cima né?
Enfim, o meu foi por encomenda, demorou muito. Pacotão chegou e testei no mesmo dia! Também comprei o shampoo da mesma linha, mas esse fica pro próximo post.

Tipo ele é um potão, e vai durar horrores! Tem uma consistência parecida com uma geléia e por ter mel na sua composição a cor é amarelinha. Testei no mesmo dia! Rsrsr Assim que apliquei a máscara, senti meu cabelo sendo aveludado/amaciado instantaneamente. Deixei os 15 minutos. E enxaguei bastante. Deixei secar e pude ver e sentir o resultado, os meus cabelos ficaram soltos, maciooos e brilhantes. As pontas ficaram bem macias e com aspecto saudável. E pra completar, tem o cheirinho delicioso! Adorei! Posso dizer, que realmente essa máscara recupera os cabelos danificados, lógico os resultados aparecem com o uso continuo, não adianta esperar milagres já na primeira aplicação né


Tem muito tempo que uso, e nunca deixo faltar. Para o cabelo não acostumar, alterno com outras máscaras.

Nota : 10
Valor: No free shop +/- U$39,00.

Já aqui no Brasil você pode dar uma passadinha lá no site da Lancôme, tem disponível, mas por um valor bem salgadinho de R$ 209,00, da pra parcelar em 4x no cartão.
Fica a dica, na maioria dos frees shop tem dessa máscara, caso tenha algum conhecido que possa trazer de fora... já dá pra economizar uma graninha..

Bjs
Se cuidem!

2 comentários:

Frescuras disse...

Oi linda!!Obrigada por comentar no meu novo espacinho!!!hehe
Adoro te-la como minha cliente e amiga!
Vou adicionar seu blog aos meus links de favoritos, ok??

Um beijao, flôr!

Anônimo disse...

O produto é realmente ótimo, tbm uso, mas fofa deixe-me exclarecer uma coisa que minha dermatologista m disse:não existe essa de o cabelo se acostumar com o produto, o que ocorre é q o produto já "terminou sua missão" e aí vc tem a impressão q n funciona mais.Ou seja, seu cabelo já está lindo, então agora é preciso alternar c outros produtos que desempenhem outra função, pq ele não está mais danificado.
Forte abraço!