sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comprinhas: Batons M.A.C, hidratante Kiehls e base fosca Essie

Hello lindas!!!


Chegou nessa semana uma comprinha mais que especial e que eu aguardava ansiosamente. 
Comprei os batons Ruby Woo e Diva, também hidratante Creme de Corps - Kiehl's e a base fosca da Essie.

Vamos por parte... rsrs

Eu simplesmente estava louca para ter um Ruby Woo pra chamar de meu. E estava em falta na M.A.C de Porto Alegre e também na Sacks. E ficou lindo, estou in love com a cor e com o acabamento.
Fora o cheirinho típico e delicioso que os batons da marca possuem.



Já o Diva, comprei por influência, vi em um tutorial. Testei a cor assim que chegou e ainda não decide se gostei. Como podem ver, a cor é linda! Meu tom de pele é amarelo pálido e quase nada fica legal.
Vou tentar apenas mais uma vez, e se definitivamente não gostar, coloco à venda.

O hidrante Creme de Corps é meu queridinho, como já disse aqui. Só estava repondo estoque.

Já estou até escutando, algumas meninas dizendo que unha fosca já está fora de moda. But.. eu gosto!
Então aproveitei e comprei o Matte About You - Essie.

Mais fotinha dos batons...



Então é isso meninas!!

Beijão e um ótimo final de semana!!!
Se cuidem!

Angélica Martins

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Promoção Época Cosméticos - Papo de luxo no Rio

Hello lindas!!!

A Época Cosméticos está com uma promoção bem bacana!! Saca só:

Serão cinco blogueiras e mais duas leitoras em um encontro de beleza, na cidade maravilhosa e com todas as despesas pagas!!! E tudo isso rodeado com as maiores marcas de cosméticos!!!  Ai que tudo né?

Inscrevi o blog na promoção e vou contar com a ajuda de vocês. Funciona assim, os cinco blogs que tiverem o maior número de leitoras inscritas iram para o Rio! E para as leitoras desses blogs, que tiverem as melhores frases também embarcarão para esse encontro maravilhoso e na cidade maravilhosa!!!



Como participar? Easy baby!

É só se inscrever através desse link e no formulário indicar o Bad Hair Day No More.

Conto com a ajuda de vocês!!!! Caprichem na frase e torçam os dedos!!!

Obrigada meninas!!!

BOA SORTE PARA NÓS!!


Beijos!!!
Angelica Martins

Testado e aprovado: Gel de Limpeza Facial linha Cuide-se Bem O Boticário

Hi girls...

Então, a resenha que a Angélica fez sobre o sabonete facial da Clinique me deixou muito intrigada, primeiro porque é muito ruim quando investimos nosso suado dinheirinho em algo que não cumpre o que promete e em segundo lugar, porque não vivo sem um bom sabonete facial. A pele do rosto merece atenção especial e não dá para usar qualquer coisa, muito menos o mesmo sabonete que a gente usa no corpo, não é mesmo?

No meu caso, apesar de não ter feito nenhum tratamento que alterasse o tipo da minha pele, tenho sofrido horrores com o clima. Normalmente meu rosto tem a zona T um pouco oleosa, mas como aqui na serra o inverno é quase glacial, meu rosto chega a dar uma "descamadinha" de tão ressecado que fica nessa época do ano. Já usei vários sabonetes faciais de várias marcas diferentes: de Johnson's a Lancôme. Nenhum péssimo, mas também nenhum U-A-U! Nossa pele merece ficar limpa, já que fica constantemente sendo bombardeada por poluição, efeitos do clima, maquiagem, etc. Mas isso não pode ser um problema, como sair do banho parecendo que saiu da sessão botox ( toda esticada ) ou com a pele ainda oleosa mesmo depois de despejar meio litro de sabonete nela. A intenção aqui é clara: pele limpa para receber tratamento específico, como tônico e hidratação, por exemplo.

Pois bem, dia desses entrei numa loja O Boticário e me deparei com o Gel de Limpeza Facial da linha Cuide-se Bem. Vamos combinar que essa linha toda é um mimo. Agarrei ele e fui ler a embalagem. Vamos lá: "Limpa a pele de forma eficaz, sem deixar resíduos, preparando-a para a hidratação. Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor. Indicado para todos os tipos de pele. Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes, contribui para uma pele limpa e saudável, evitando a sensação de ressecamento."

Nem hesitei. Saí da loja feliz com o meu e mais feliz ainda com os resultados.
Sua textura é em forma de gel transparente, cheiro muito suave e espuma moderada no rosto. Super cumpre o que promete. Não troco mais.
1000 pontos para O Boticário.

Preço: 18,90 e gente...duuuuuraaaaaaa. Vale a pena!

Bjks
Anna

terça-feira, 21 de setembro de 2010

E saiu o resultado do sorteio : Máscara Lash Fantasy da Revlon

Hellooo lindass!!!

A ganhadora da Máscara Lash Fantasy é : TAIANE LUIZA MONTEIRO!!!!!!!


Sou zero à esquerda com montagens, mas estou aprendendo. CLIQUE NA FOTO QUE FICA ENORME!


PARABÉNS LINDA!!!  Já enviei o e-mail, você tem 2 dias para responder!

Obrigada à todas meninas que participaram. Também agradeço às sugestões e elogios deixados no questionário do sorteio! Anotei todas e dentro do possível estarei atendendo.

Bjossss

Angélica Martins

domingo, 19 de setembro de 2010

Testado e reprovado: Liquid Facial Soap Extra Mild - Clinique

Hello gatas!!

Já comentei aqui no blog, que fiz tratamento com a isotretinoína (Roacutan), por um período de 8 meses. Não tinha muita acne, mas eram poucas e chatas. E já não sou mais adolescente para ficar passeando com acne no rosto né?

O tratamento com esse medicamento, é quase uma prova de fé! A pele resseca, o cabelo vira uma palha, os lábios diariamente rachados, unhas fracas, dores de cabeça ... A lista de efeitos colaterais é extensa.

E com todos esses efeitos colaterais, é necessário mudar toda uma rotina de cuidados e principalmente os cosméticos habituais. O shampoo que era para cabelo oleoso, passou a ser pra cabelos secos. Não usava o protetor solar diariamente, mudou para bloqueador e reaplicava a cada 3 horas. O batom deu lugar ao protetor labial.
Enfim, muda tudo!

E com o sabonete facial não foi diferente. Foi aí que encontrei a maior dificuldade, pois passei muitos anos usando produtos de limpeza específicos para pele acnéica. A busca por um sabonete que limpasse sem deixar a pele repuxando, foi longa. 

Foi então que comprei o Purity Made Simple da Philosophy ( vou fazer uma resenha sobre esse produto).
E atendeu todas minhas expectativas. Mas no final do tratamento minha pele estava ficando cada vez mais seca e sensível. E novamente, foi necessário trocar o sabonete.

Pesquisando na net sobre sabonete para pele seca a sensível, cheguei ao Liquid Facial Soap Extra Mild  da Clinique. Resenhas sobre esse produto eram quase que inexistentes, mas decide comprar. Pensei, que sendo da Clinique não iria me decepcionar.


Produto:  Liquid Facial Soap Extra Mild
Marca: Clinique

Descrição: "Todos os benefícios do famoso sabonete facial desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique, em sua fórmula líquida. Limpa a pele sem ressecar. Sua fórmula suave é indicada para as peles secas e sensíveis."

Veredicto: Sua consistência é cremosa. Geralmente, coloco um pouco do produto nas mãos para obter uma espuma e foi aí que levei o primeiro susto, não fez espuma. Então, pensei que por ser um sabonete para pele sensível, poderia limpar sem precisar de fazer espuma. Apliquei o creme não espumoso no rosto e tive a sensação de estar passando óleo. Mas ainda continuei agindo com fé. E ao enxaguar, a sensação de rosto ensebado continuava. Depois de perceber que aquela oleosidade não iria sair só com água, usei o sabonete da Philosophy.

E como sempre tenho a sensação de estar fazendo algo errado, usei por várias vezes. Mas o resultado era o mesmo, frustrante e oleoso. Tanto em água fria quanto morna.

Na minha opinião, esse foi o produto mais ineficaz e decepcionante que usei. Um sabonete que não limpa e que deixa resíduos.



Decepção total.

Nota: 1 ( só pela embalagem pump que adoro)
Preço médio: R$53,00

Beijos,
Se cuidem!
Angélica

sábado, 18 de setembro de 2010

Boss Orange By Hugo Boss




Hi girls...

Recebi uma amostra desse perfume esses dias. Sempre achei sua campanha de divulgação para lá de alegre, afinal de contas, Siena Miller está lindíssima, feminina, sexy e alegre como garota propaganda. Mas nunca me interessei muito em conhecê-lo por ter ficado sugestionada com o nome "orange". A laranja não saía da minha cabeça pois odeio suas notas em perfumes. Eles ficam azedos, estranhos, não faz meu estilo e isso fez com que ele passasse despercebido ao meu nariz.



Nunca nem havia entrado em algum site para olhar a descrição, como geralmente costumo fazer. Passou batido messssmo!!

Infelizmente....porque quando experimentei: UAUUU !!!
Não que seja um "perfumão" no sentido de ser marcante ou tipo o perfume da minha vida. Nada disso! Ele faz mais o estilo confortável. Mas fiquei rendida e surpreendida de fato! Um cheiro para lá de agradável, feminino e delicado. As notas vão evoluindo em um acorde super envolvente, preste atenção nelas: maçã doce, canela, flor de laranjeira, pêssego branco, vanilla cremosa, madeira de sândalo e oliveira. Difícil até pensá-las nesse casamento tão feliz! Não é invasivo, não é doce demais, nem cítrico demais.Tudo se encaixa perfeitamente!

Me remeteu aos dias abertos, bonitos e céu azul ( ou estrelado, rs ).Ele se traduz nesse tipo de pensamento... leveza, beleza, sensualidade e alegria. Marca sem ser invasivo. Versátil para ser usado tanto de dia quanto à noite. Dificilmente desagrada e pode ser usado como um coringa naquelas situações chaves: uma reunião com seu chefe de trabalho, um passeio no shopping, um happy hour com os amigos e por aí vai.
No site, a descrição da embalagem já abre espaço para o desejo: " O frasco foi inspirado em sete pedras preciosas que representam as diferentes facetas da mulher Boss Orange. É um frasco com design moderno, atraente e único. Uma representação clara de luxo, glamour e beleza." Exato!!!

Para quem quer investir em um perfume para o dia a dia, que seja agradabilíssimo, aqui fica a dica. Definitivamente entrou para a wishlist ( socorroooo!!! ).
Fixação mediana.

Preços por aqui variam de: R$ 250,00 à R$340,00 na Sacks e Época Cosméticos.
Mas nos sites gringos a história é outra e dá para economizar bastante: Feelunique e Morangão.

Muitos beijos!!
Anna

Máscara Double Twist - Revlon

Hello!!!

Tem algumas semanas que estou usando a Máscara Double Twist da Revlon. Essa máscara não é novidade, seu lançamento ocorreu no ano passado, mas que conheci em minha última viagem.

A promessa é sempre a mesma, cílios volumos, curvados, definidos e longos. E pra ser sincera, só comprei essa máscara por causa do aplicador. Sim, o aplicador é totalmente visível, já que o mesmo vem fora do tubo. Deveras que foi uma super jogada da Revlon, porque não existe ser mais curioso do que mulher.

 Veredicto: Comprei a versão waterproof, cumpre perfeitamente essa função e não me deixa com cara de panda invertido . Em compensação demora um pouquinho pra secar. Cor intensa. Não é necessário passar várias camadas.
E não é que esse aplicador é mesmo fodástico? Suas cerdas são firmes e me faz lembrar uma escova para cabelos. Alcança até os cílios  recém nascidos.

Outra diferença é o bocal - não encontrei uma palavra melhor pra definir- justíssimo e emborrachado, creio que deveria servir para retirar o excesso de máscara das cerdas, mas não deu muito certo, mas nada fora do normal.


Então é isso, super gostei!

Preço médio: R$42.90
Onde comprar: Época Cosméticos


Beijos,
Angélica Martins

A dona do blog também "sabe" cozinhar!!!! Bolinhos de bacalhau

Hello girls!!!!

Para quem ainda não sabe, gosto muito de cozinhar e nos finais de semana passo horas na cozinha. Isso se estiver de bom humor, hihi!

E sabe onde uma das minhas receitas (cof cof, da minha avó) foi parar ?
Na Cozinha da Magali, um blog delicioso que é feito "com açúcar, com afeto..." pela querida Juliana.

Mas como fui parar lá? Atráves desses bolinhos de bacalhau que fiz.


Sacaram a cervejinha? Rsrs Não pode faltar!

A Juliana gostou tanto das fotos que enviei, que perguntou se eu poderia fazer a gentileza de enviar a receita.

Quer saber como se faz essa delícia? Então é só dar uma passadinha na Cozinha da Magali, clique aqui.

Obrigada Ju!


Perguntinha para minhas queridas leitoras :
Gostaria de ver minhas receitas aqui no blog?

Vamos, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim e para o blog também!!!

Beijos!!
Angélica

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desconto! Amamos muito!

Olá!!!

Está namorando algum produto para seu cabelo no site Morangão???

Passe lá no site e dê uma conferida, pois todos os produtos para cabelo estão com 10% de desconto!


Comprei o leave-in mais famoso da Frederic Fekkai, o Glossing Cream. Tipo assim, só vejo resenha positiva sobre ele, mas o preço não me animava. Aqui em terras tupiniquins chega a custar R$70,00, mas eu comprei o meu no Morangão por apenas R$30,00 ( graças aos descontos cumulativos!!). Very happy!!!



Beijos!!!
Se cuidem!
Angélica Martins

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novidades!!! Nova colaboradora!!

Hello girls!!!



Meninas notaram alguma diferença no último post? É  lógico que notaram!!

Estamos com nova colaboradora!! Anna Greca !!!

Pra falar a verdade, pra mim ela é mais que uma colaboradora. Ela é minha amiga! E a convidei para participar do blog, porque é uma pessoa de extremo bom gosto, sabedoria, estilo e entende muito de perfume.

E vejo nela uma pessoa linda por dentro e por fora. E é  assim que temos que aprender a olhar para as pessoas, por dentro.

Anna seja muito bem vinda a esse cantinho que amo tanto, você veio pra acrescentar e fazer desse blog um sucesso.

Queridas leitoras, recebam a Anna com carinho!!


Novidades estão a caminho e também novo layout!
Aguardem!! Adoro voces!!!

Beijos,
Se cuidem
Angé lica Martins

Shampoo e Condicionador 5 Huiles Essentielles Reparateur - L'Occitane


Olá!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o convite especialíssimo da Angélica para ser uma colaboradora do blog. O Bad Hair Day No More é praticamente minha home page e poder estar aqui trocando experiências com vocês é uma honra.

Para estrear, farei uma resenha da duplinha mais que amada:
Shampoo e Condicionador 5 Huiles Essentielles Reparateur da L’Occitane .
Poderia ser uma estréia mais red carpet? Homenagem especial a dona do blog, uma vez que essa linha era sua “xará” e à L’Occitane, uma empresa de cosméticos que dispensa elogios, comprometida com o meio ambiente e com seus consumidores e se tem uma marca que realmente cumpre o que promete com seus produtos, é esta!!!

Atenção para sua filosofia: Para encontrar os ingredientes que vão em suas fórmulas, a L'OCCITANE olha a natureza e explora os princípios da fitoterapia (tratamento através das plantas) e aromaterapia (tratamento através de óleos essenciais).

Há alguns anos atrás, passeando nessas comunidades do Orkut sobre cosméticos em geral, havia um fórum sobre cabelos e as meninas mais que frenéticas, comentavam sobre os resultados mágicos da linha de cabelos, então chamada na época de “Angélica”. Porque Angélica? Simples: um dos óleos essenciais da fórmula é dessa plantinha, que promete trazer vida e maciez aos cabelos. Além de outros componentes naturais, como o óleo essencial de lavanda, Ylang Ylang, gerânio e patchouli. A base espumante é vegetal, derivada do coco, ou seja, limpa sem agredir. Olhando o site, vi que essa linha prometia tratar e restaurar cabelos secos e danificados, principalmente por processos químicos. Então, como na época ainda morava no RJ capital, não sosseguei até entrar em um shopping e procurar essa loja que nos deixa enfeitiçadas.
A vendedora foi correndo buscar minha duplinha sem deixar de falar que “sai como água” já que “todo mundo” usa. Me incluí no “todo mundo” e saí da loja feliz da vida com minha sacolinha.

Imagem retirada do Google.

Minhas primeiras impressões:
Como sou uma alucinada por cheiros, começo sempre por aí. Bom, o cheiro realmente não é o ponto forte do produto, pelo menos para mim, mas como cada nariz uma sentença... Não que tenha cheiro ruim, loooonge disso, mas não é o tipo de cheiro que me agrada. É um cheirinho verdinho, de ervinhas, matinho ou chazinho, entenderam?? Ok. Estamos falando de um produto natural, então nada mais justo não é?? Enfim, a intenção é ter cabelos lindos, pulemos essa parte. O shampoo é transparente, faz uma espuma leve, limpa sem agredir, além de deixar os cabelos macios. Verdade absoluta. E olha que lavo sempre, sem exceção, os cabelos duas vezes antes do condicionador. Já este, a impressão não é das melhores, mas é só impressão mesmo. Ele é ralinho, e não dá aquela sensação de cabelo “derretendo” quando você passa. Juro que fiquei assustada na primeira vez. Pensei: Oh my God! Vou ficar horas desembaraçando a juba! Que nada, realmente é uma impressão falsa. Você enxágua e os cabelos estão soltos, macios e a medida que vai secando, cabelos muito, muito brilhosos, mas muito mesmo! Não consigo lembrar de outro shampoo / condicionador que tenha deixado meus cabelos tão brilhosos assim.


Hoje, com o nome de 5 huiles essentielles e alguns anos passados após minha primeira experiência, eles são itens cativos na prateleira do meu box. Uso outros, alterno, mas eles estão sempre lá. A-D-O-R-O quando eles fazem aquelas promoções com embalagens combo de 500 ml cada. É para se jogar sem medo de ser feliz!!! E sei que a maioria de vocês já usou ou pelo menos, já ouviram falar, mas aquilo que é bom, merece sempre mais um comentário, mais destaque e nunca fica demais!!!

Uma dica super valida. Comprando em uma loja da L`occitane, você irá economizar seu rico dinheiro, pois os preços são bem mais em conta. Mas caso na sua cidade nao tenha uma loja, tem disponível na Sacks.

Preço médio: R46,00 para cada.

*Obrigada à minha querida amiga mais uma vez pelo convite e um beijo especial em cada uma de vocês!

Anna

domingo, 12 de setembro de 2010

Removedores de esmalte Mavala.

Hello lindonas!!!

Imagem retirada do Google. Ah essa unha eh da rainha do pop!

Pintei as unhas na quinta-feira e hoje o esmalte já descascou, vou dar um desconto pois lavei louças que nem Amélia! Hoje tirei o dia para testar meus dotes culinários. Acreditem eu gosto de cozinhar!!
 
Minhas unhas são fracas por natureza, por esse motivo sou obrigada a usar removedores ao invés de acetonas. Maass já usei muita acetona nessa vida. Quem usa ou usou, sabe que a acetona resseca as unhas, tem um cheiro ruim e deixa manchas brancas.

Os removedores são menos agressivos e em sua maioria possuem alguma vitamina. Não resseca as unhas e nem a pele (cutícula) e também não faz aquela bagunça quando o esmalte é escuro.

Acho que vale super a pena trocar a acetona pelo removedor. Até mesmo porque existem várias opções no mercado.

Uso o Dissolvant Extra-doux e o Polish Remover Pads, ambos da Mavala.
Gosto principalemente dos discos, pois dá pra levar pra qualquer lugar. Os dois têm uma base oleosa, que hidrata e ajuda na remoção. E sabe aquele papo, que removedor demora mais tempo pra retirar o esmalte? Pois bem, esse é o tipo de defeito que não posso atribuir aos removedores da Mavala. O cheiro, não chega a ser nenhuma maravilha, mas não é ruim como a acetona.

Outra coisa, rendeeee!!! Geralmente uso um disco para cada mão, caso o esmalte seja escuro uso no máximo dois.


Nota: 9,5
Preço médio: R$47,90 ( Líquido-100ml) e R$35,90 (Disco- 30 unid)
Onde comprar: Sacks, Época Cosméticos e Nissey

*Dica: Comprei os dois em Rivera, o líquido custou R$11,00 e o disco R$9,00. Se for viajar pra lá, garanta o seu!


Beijos,
Se cuidem!
Angélica Martins

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esmalte da semana!

Heloo girls!!!

O tom coral está com tudo no meu conceito! A combinação ficou perfeita e delicada.

Sorry pela foto tirada pelo celular. Mas a cor está super fiel!

Mavala Shanghai + Revlon Iced Spice

Adorei!

Beijos,
Se cuidem!
Angélica Martins

Sorteio!! Máscara Revlon Lash Fantasy Total Definition

Heloo!!!!

Lindonas, voltei com outro sorteio pra vocês!!!! E o prêmio ééé:

Máscara Lash Fantasy da Revlon!

Descrição:  Máscara que nutre, engrossa e aumenta os cílios com uma incrível definição. Deixa os cílios 5x mais impactantes! Cor intensa que dura o dia todo sem manchar ou esfarelar!! Enfim tudo de bom né!?


Então bora para as regrinhas!!
  • Cada leitora tem direito de apenas uma inscrição.
  • Preencher o formulário AQUI.
  • Endereço para entrega no Brasil.
  • Ser seguidora do blog.
O SORTEIO SERÁ NO DIA 21/09!!!!!

Gostaria de agradecer à Aninha, por me dar à dica de como realizar um sorteio de forma organizada e sem precisar deixar dados no comentário! Agradecer também ao Bàhh Blog, por disponibilizar dicas preciosas sobre sorteios. Estou que nem baixinha da Xuxa, agradecendo pai, mãe, tia, irmão.... Hihihi


BOA SORTE À TODAS!!!!!

Beijos,
Se cuidem!
Angélica Martins

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Parceria com a Secrets Professional !!!

Hello lindonas!!!

E o feriadão, aproveitaram bastante?



Estou passando aqui no nosso cantinho para contar uma novidade!

Fechei uma parceira com a Secrets Professional, uma empresa de cosméticos especializada em produtos para nossos queridos cabelos. E melhor, produtos com Zero Sal!!!

Escolhi a linha para cabelos cacheados, mas a empresa conta com uma variedade imensa de produtos. Corre lá no site e veja qual linha se adapta ao seu tipo de cabelo!

Gostaria de agradecer à querida Alessandra Reti, que foi mega atenciosa! Obrigada!  



Vou testar todos e volto aqui para contar para vocês!

Beijoss!!!
Se cuidem!

Angélica Martins

sábado, 4 de setembro de 2010

Esfoliante para os pés - D`agua Natural

Olá lindonas!!!

Essa semana estava em outra cidade e quando chego no hotel reparei que não tinha levado sabonete, porque ninguém merece os sabonetes ultra ressecantes dos hotéis. Então me arrastei ao supermercado mais próximo, parei na sessão de cosméticos e me deparo com um frasco solitário e empoeirado na prateleira, mas a palavra esfoliante para os pés me chamou a atenção e mesmo com um preço não muito amigo levei pra testar.


Produto: Creme Esfoliante para os pés. 230ml - D`agua Natural

Descrição: Esfoliante a base de óleo de semente de uva, pois além de retirar as células mortas, suavizando calosidades e asperezas, deixa a pele renovada e tratada. Com ação desodorante.

Veredicto: Sua consistência em creme ( o nome já diz né!!rsrs) é repleto de "micro areinhas" e com uma fragrância suave de uva. Apliquei nos pés ainda secos, pra falar a verdade lambuzei todo o pé e fiquei massageando até a pele absorver todo o creme e ficar somente as areinhas esfoliantes, sim absorve todo o creme em um tempo razoável!!! Enxaguei no banho e voilà : pés macios, lisinhos e cheirosos! Apesar de não ter ressecado, usei hidratante.

Aprovadíssimo!!!

Preço: R$19,60


Beijos,
Se cuidem!!
Angélica